sábado, 6 de junho de 2009

Isopor.

O vazio com toda a sua imensidão adentrou-me a alma, as sensações já não são como eram antes e os ruídos costumavam ser bem mais sutis uma vez que só consigo ouvir os meus pensamentos clamando em silêncio ao desconhecido. Os sentimentos se confundem e eu não tenho certeza do que faz sentido, ainda que eu saiba o que quero, infinitos sons ecoam na escuridão de minha mente buscando a razão que me trará de volta a lucidez, a insegurança que assola me desvia da direção traçada com tanta convicção, o que de perto faz bem? o que de longe corrói? E dói, o quanto dói eu nem sei dizer, convém traduzir com certa subjetividade a definição dos fatos.
A incessante agônia descreve em curtas frases a possível legenda do estado de um ser, que seja breve e momentâneo, que seja uma fase para que eu possa VIVER, esquecendo a condição de existência eu me entrego as cores e canções e me encanto com a alegria do seu sorriso, mesmo não o tendo.

Taís Mota.


"Nós ficaríamos bem se tivéssemos respostas para questões, rimas e razões para me permitirem ser todas as quatro estações" (I Love - Athlete)


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." (Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Entendo bem como é isso (2)
    A única coisa que poderíamos fazer é sentar e esperar que algo possa preencher esse vazio, talvez.
    Espero que, tanto as minhas angústias como as suas, sejam uma fase da adolescência. Foda é se não for, hahaha
    Mas enfim... só se é feliz quando se descobre o que o deixa infeliz, como já dizia mais ou menos por aí Dostoiévski hauahuahua
    Um beijo, flor, já adoro vc =)

    ResponderExcluir
  2. Eu posso te amar quando você estiver mal/mau. Prometo.

    ResponderExcluir